Novo plano ambulatorial | POP + Consulta

Trasmontano Saúde lança o POP+ Consulta, um plano ambulatorial com exames e consultas ilimitados.

Novo serviço é uma alternativa para que as pessoas possam ter acesso a assistência de saúde primária.

 

O Grupo Trasmontano lança nesta quinta-feira (21), o plano POP+ Consulta, um plano ambulatorial com acesso ilimitado a consultas e exames. Com a taxa de desemprego que atinge cerca de 12 milhões de brasileiros, de acordo com dados divulgados em janeiro pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o novo produto visa garantir a assistência à saúde em nível ambulatorial como uma alternativa às pessoas deixaram de pagar seus planos de saúde por questões financeiras.     

 

Os planos ambulatoriais permitem que os beneficiários façam o acompanhamento da sua saúde de forma preventiva, por meio de consultas e exames listados no Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde. A cobertura ambulatorial compreende os atendimentos relacionados a consultas médicas em clínicas ou consultórios, exames, tratamentos realizados fora do ambiente hospitalar. Inicialmente a área de abrangência do plano POP+ Consulta é a cidade de São Paulo, mas já há planos de expansão para as cidades do Litoral, inclusive, na segmentação empresarial.

 

O POP+ Consulta contempla consultas básicas e com especialistas incluindo consultas obstétricas relacionadas ao pré-natal. Os tratamentos mais complexos desde que realizados em caráter ambulatorial, também estão incluídos. E o plano ainda tem cobertura para consultas/atendimentos de urgência limitados a 12 horas. A característica que diferencia o produto POP+ Consulta dos planos tradicionais é que na segmentação ambulatorial não há cobertura para internações. 

 

O CEO do Grupo Trasmontano, dr. Júlio Cesar de Machado Lobato, prevê um crescimento de 30% na carteira de planos de saúde do grupo. “Com a alta taxa de desemprego que ainda persiste em nosso país, sentimos a necessidade de criar um produto que fosse acessível para as pessoas que acabaram perdendo seus planos de saúde. Criamos o POP+ Consulta como uma alternativa de assistência à saúde primária”, ressalta.

 

Contrate o POP+ Consulta totalmente online de forma rápida, fácil e segura. Clique aqui!

 

 

 

 

 

 

×